ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PARAGUAÇU PAULISTA

Inicial > Notícias > PARA CONHECIMENTO GERAL

PARA CONHECIMENTO GERAL

O IMSS convocou os conselhos de administração e fiscal, juntamente com a contadora e presidente do comitê de investimentos para reunião de fechamento do 4º Trimestre do ano de 2.018 da carteira de investimentos do IMSS. Na pauta também diversos assuntos relacionados ao IMSS. Em primeira convocação compareceu a representante dos aposentados do IMSS a Sra. Lucia Aparecida da Silva. Como os outros membros não compareceram; foi feito contato via telefone com a secretária do gabinete a Sra. Maria Luisa; que informou que agilizaria/avisaria os servidores membros dos conselhos. A reunião ocorreu em segunda convocação ás 16:00 Horas. Foi aberta a reunião com a presença do Senhor Diretor da Autarquia Municipal, a servidora contadora e presidente do Comitê de Investimentos e demais conselheiros conforme lista de presença. A reunião começou e se prolongou por longo tempo sobre a alteração na folha de pagamento dos servidores públicos municipais da Prefeitura Municipal; no que o diretor e a contadora deram as explicações necessárias alegando que por conta de ações judiciais que tanto o IMSS bem como a Prefeitura Municipal vem sofrendo; o órgão patronal dos servidores retirou da folha de pagamento o descontos sobre as verbas que não incidem contribuição previdenciária; cumprindo assim fielmente o que determina a Lei 1.968/97. Foi esclarecido ainda que cada caso é um caso. Foi pedido e foi publicado a Lei 1.968/97 no jornal local para o conhecimento de todos.

Enfim ; na ata também constou diversos assuntos da administração do IMSS que foram esclarecidos ponto a ponto para os senhores conselheiros presentes.

Fica publicado nesta data para que a direção do IMSS dê conhecimento amplo e irrestrito a quem interessar, o teor e o desenrolar dos assuntos tratados na reunião; sendo que foi lavrada a ata ; a qual os senhores conselheiros pediram nova reunião.

PUBLIQUE-SE

DIRCEU PARISOTTO- DIRETOR DO IMSS

Arquivo para download (.pdf)

Instituto Municipal de Seguridade Social. Todos os Direitos Reservados - 2012.

Desenvolvido por Agência Expression